Testei - Toalhas umedecidas Dry Baby Plus

Olá, tudo bem?


Sabe aquele produto que você vê nas prateleiras, quer comprar mas pensa que é vagabund´s e não leva?

Pois então, o testei de hoje é sobre um produto que eu tive um preconceito no inicio mas que virou queridim aqui em casa.

Toalhas umedecidas Dry Baby Plus.O que a marca promete ?

"As toalhas umedecidas DryBaby Plus são feitas com material exclusivo que agarram melhor a sujeira oferecendo a sensação de banho a cada troca de fraldas. Com embalagens práticas e flexíveis, são dobrados individualmente e com adesivo abre e fecha que ajuda manter a umidade das toalhas por muito mais tempo."




O que eu achei:

Embalagem: É aquela  famosa embalagem que você retira o adesivo e depois cola novamente. Eu acho que a embalagem deles ate consegue se manter bem fechada com a colinha. Os lenços saem de forma individual o que ajuda bastante na hora de retirar ,sai somente um por vez ( só Deus sabe o odio que eu tenho quando preciso retirar lenços do pacote e sai aquele MONTE de uma vez, bem no meio de uma troca TENSA). São 50 lenços por pacote.

Cheiro: Cheiro é bem suave.

Qualidade: Me surpreendi. Confesso que resisti em comprar porque pensei que fosse aqueles lenços horríveis de TNT. As toalhinhas são macias, umedecidas na medida certa e não rasgam com facilidade ( ate hoje nenhuma rasgou na minha mao)

Preço: Aqui é que vem a alegria. Paguei R$ 3,90 no pacote a ultima vez que comprei. Dá pra fazer uma baita economia com eles. 

Consideração final: Gostei muito, é o que estou usando aqui em casa diariamente.

Beijus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops