Testei - Fralda Turma da Monica Tripla Proteção

Ola,

Hoje vim falar sobre esta "belezinha" de fralda. Eu ando mesmo com uma certa raiva dela, mas já conto porque.

O que a marca promete : "A fralda Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção tem uma camada maxxiproteção para manter o xixi longe da pele do seu bebê e proteção por até 10 horas*. Assim você pode ficar tranquila para brincar com ele sem preocupações. 
Fecho ajustável, abre e fecha: permite checar e ajustar as fraldas sempre que for preciso.
Camada Maxxiproteção: ajuda a manter o xixi longe da pele.
Barreiras Superimpermeáveis**: maiores e mais resistentes de ponta a ponta."

O que eu achei:

Bom, esta fralda foi a que eu mais ganhei no chá de bebê, até porque eu coloquei a foto dela no convite :o


Fechamento: A orelha é de TNT, mas não é maleável para se ajustar ao corpinho

Textura: A fralda é meio dura, não é muito maleável e contem um toque plástico.

Cheiro: Sem cheiro

Formato/ Tamanho: O grande problema desta fralda para mim está no formato. Minha filha tem 2 meses, pesa 5.150 hoje e não consegue usar a fralda P, que teoricamente deveria ir ate 6 kg, ela já não usa desde 1,5 mês. O problema é que o tamanho é muito pequeno e a fralda vaza muito nas costas. Outro ponto bem ruim  é que a fralda é muito cavada, o que faz com que vaze cocô nas perninhas, os nenéns pequenos fazem muito cocô aguado e esta fralda não da conta não.

Absorção: Eu geralmente troco a Alice a cada 3 horas de dia, mas diversas vezes a fralda vazou tanto xixi quanto cocô, portando não considero que tenha uma boa absorção.

Preço: Aqui vai a unica qualidade da fralda, o preço. Custa R$ 14,98 o pacote.

Considerações: Já vendi alguns pacotes que eu tinha de P e estou querendo vender o que eu tenho de M, para mim o preço não compensa a quantidade de vezes que eu preciso lavar roupinhas de cocô, sem contar que esta fazendo frio e quando vaza xixi minha pequena fica molhada e gelada.

Consideração final :  Não aprovei!



2 comentários:

  1. Eu estou com o mesmo problema, meu filho pesa 4.300 e a fralda tbm vaza. Ja usei a Tripla proteção, Dia e noite e a Soft Touch Max todas vazaram e o pior é que no chá de bebe eu pedi Turma da monica por acreditar no que a marca promete. Totalmente decepcionada :'(

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorooooo ! a fralda da monica só uso essa e pra mim ela não vasa não minha filha usa das meia noite mais ou menos até as 9 ou 10 da manha e apenas algumas vezes vazou claro que a pampers e bem melhor mais a monica tem custo bom e otimo beneficio

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops