A primeira vez que sai sem a Alice - 46 dias de nascida

Resolvi que precisava ir no cabeleireiro.

Precisava não, preciso ir pelo menos mais umas 10 vezes para arrumar o meu estado pós parto. Exageros a parte, eu realmente precisava ir melhorar um pouco minha auto estima. Tentei marcar para o sábado ,mas não tinha horário. Minha cabeleireira resolveu abrir uma exceção para  me atender na segunda-feira, que no caso foi ontem. Marquei para as 19:00 horas para dar tempo do marido chegar, ordenhei 130ml de leite , deixei o copinho na esperança que o marido conseguisse dar, mas por prevenção deixei uma mamadeira porque sabia que talvez ele não conseguisse( foi o que aconteceu).

Mal cheguei no cabeleireiro , já mandei uma mensagem perguntando se estava tudo bem, totalmente neurótica. Marido até então estava alegre, contente achando que daria conta do recado.Tadinho, para o azar dele ela estava bem chatinha no dia e não estava dormindo de jeito nenhum.

Achei que o procedimento no salão iria demorar uma hora e meia , e no final demorou umas 3 horas e meia. Nunca me vi tão desesperada assim, queria sair correndo, queria largar tudo no meio e ir embora.

Eis que mando uma mensagem pro marido e perguntando como está e ele responde " indo..."

Ai meu amigo, o panico bateu, o relógio não passava e eu nunca quis tanto ir embora. Cheguei em casa e abracei tanto minha baixinha me senti culpada porque o marido disse que deixei pouco leite. Mas acho que era mais saudade mesmo, eu cheguei dei um banho e ela mal mamou e dormiu longas 6 horas seguidas, tadinha. O marido estava stressado por ter ficado 3 horas com ela no colo, se ele soubesse que as vezes eu faço isto o dia todo...

Descobri que não estou preparada para deixa-la sozinha, não estou hoje  e nem sei se algum dia estarei. Mas preciso tentar, afinal a licença maternidade vai acabar e vida vai ter que seguir seu rumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops