Preparando o seio para amamentação (relato de amamentação)

Olá,

No início amamentar a minha filha foi muito difícil, desde a primeira mamada no hospital parecia que ela tinha uma gilete na gengiva, doía muito mesmo, mas mesmo assim segui firme amamentando.

Como eu tinha muito leite cheguei a doar nesses dias em que fiquei no hospital, as enfermeiras do banco de leite me falavam que eu sentia dor para amamentar porque a pega estava errada ,mas que difícil de acertar essa tal de pega hein rsrsrsrs.


Chegando em casa tudo piorou, quando ela chorava pra mamar eu chorava para não dar o peito, tadinha ela ficava desesperada com a boquinha aberta e eu desesperada pq sabia que ia doer muito. Minha mãe foi uma super companheira nesse momento e me incentivou bastante na amamentação.
Retornei ao GO e ele me passou umas pomadas que não adiantaram de nada, mas em 2 semanas mais ou menos o seio já estava cicatrizado e daí por diante foi só alegria...
Da segunda gravidez nem me recordava disso e tudo se repetiu novamente, o mesmo chororô(meu) e sofrimento.

Agora grávida novamente de quase 30 semanas, resolvi perguntar a minha GO o que eu poderia usar no seio para não rachar, ela me passou Millar. Antes de começar a usar meu mamilo estava super sensível e meio dolorido também. Já estou usando a 2 semanas e até agora já percebi muita diferença, não estão mais tão sensíveis e também não estão mais doloridos e até a textura mudou, parece estar mais resistente.


Espero que dessa vez eu tenha uma amamentação tranquila.

Sem contar que o preço é muito bom!!! Custa em média R$ 30,00










E vocês já estão se preparando???


Bjos
Isabella

Obs: Este post não é patrocinado.

Um comentário:

  1. Agora consigo comentar. Adorei o post, eu tenho a pomada de lanolina, acho q o nome é lasinoh, eu comprei pra usar depois do parto. Sera q ajuda usar agora?

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops