No início amamentar a minha filha foi muito difícil, desde a primeira mamada no hospital parecia que ela tinha uma gilete na gengiva, doía muito mesmo, mas mesmo assim segui firme amamentando.
Como eu tinha muito leite cheguei a doar nesses dias em que fiquei no hospital, as enfermeiras do banco de leite me falavam que eu sentia dor para amamentar porque a pega estava errada ,mas que difícil de acertar essa tal de pega hein rsrsrsrs.
Chegando em casa tudo piorou, quando ela chorava pra mamar eu chorava para não dar o peito, tadinha ela ficava desesperada com a boquinha aberta e eu desesperada pq sabia que ia doer muito. Minha mãe foi uma super companheira nesse momento e me incentivou bastante na amamentação.
Retornei ao GO e ele me passou umas pomadas que não adiantaram de nada, mas em 2 semanas mais ou menos o seio já estava cicatrizado e daí por diante foi só alegria...
Da segunda gravidez nem me recordava disso e tudo se repetiu novamente, o mesmo chororô(meu) e sofrimento.
Agora grávida novamente de quase 30 semanas, resolvi perguntar a minha GO o que eu poderia usar no seio para não rachar, ela me passou Millar. Antes de começar a usar meu mamilo estava super sensível e meio dolorido também. Já estou usando a 2 semanas e até agora já percebi muita diferença, não estão mais tão sensíveis e também não estão mais doloridos e até a textura mudou, parece estar mais resistente.
Espero que dessa vez eu tenha uma amamentação tranquila.
Sem contar que o preço é muito bom!!! Custa em média R$ 30,00 |
E vocês já estão se preparando???
Bjos
Isabella
Obs: Este post não é patrocinado.
Agora consigo comentar. Adorei o post, eu tenho a pomada de lanolina, acho q o nome é lasinoh, eu comprei pra usar depois do parto. Sera q ajuda usar agora?
ResponderExcluir