Comprando Kit Berço Pela Internet

Ola mamães tudo bem?

Hoje vim contar para vocês minha experiência com a compra virtual do Kit Berço da Alice.

Logo que descobri que esperava uma menina, já havia me decidido que a decoração do quarto dela seria qualquer cor, menos rosa ou lilas. Nada contra as cores, mas como por aqui só tem menina na família  queria fazer algo diferente e foi ai que navegando na net encontrei a opção do branco e vermelho.

Relutei um pouco, porque vermelho é uma cor forte, adulta, mas me convenci que iriamos conseguir fazer algo legal. Ao invés de pintar a parede e deixar colorida ou colocar uma faixa, resolvi deixar o quarto todo branco e aos poucos fui montando para ver como ficava.

O tema escolhi para o Kit Berço foi o de Joaninha. Eu bem que tentei achar este tema em alguma loja física  mas já lhe adianto que se assim como eu você quer inovar nas cores, saiba que poderá encontrar um pouco de dificuldade. Como não achei, resolvi buscar na internet, e logo cai no site de artesanato Elo7. O site me deu algumas opções , mas como não era um item que eu queria investir muito, resolvi optar pelo
Kit de berço joaninha Lorena oferecido pela loja Happy Dream, o kit tem 7 peças e na epoca estava custando R$ 280,00:

* 1 edredom (1,60 x 1,00)* 2 protetores laterais ( 0,35 x 1,30)* 1 protetor cabeceira ( 0,70 x 0,35)* 1 bala ( 0,50 x 0,15 diametro)* 1 saia ( 0,30 x 1,35 x 0,75)* 1 trocador (0,45 x 0,70 x 0,02)


Fonte: http://www.elo7.com.br/happydream
Entrei em contato com o vendedor por e-mail, o prazo para produção eram de  40 dias. Foi aqui que eu cometi um erro. O vendedor pediu que eu fizesse um deposito de 50% de entrada antes e mais 50% de entrada quando ficasse pronto. Fizemos o deposito, e incluímos no pedido mosquiteiro e cortina sob medida.Tudo estava funcionando na mais perfeita ordem, sempre era respondida de uma forma muito rápida, até que eu fiz o ultimo deposito. Quando enviei o ultimo comprovante após o vendedor me dizer que o produto estava pronto, pedi que me informassem o numero do rastreamento assim que o pedido fosse despachado, pois havia informado o endereço da sogra para receber e gostaria de acompanhar a entrega. O vendedor me informou que o produto seria despachado numa quinta-feira,só que depois disto nunca mais respondeu meus e-mails. Imagine meu desespero! Ao total eu cheguei a gastar quase R$ 600,00  e imaginei o rolo que daria se eu tivesse levado um golpe. Antes de fechar o pedido eu verifiquei as avaliações da loja e todas eram excelentes. Fiquei desesperada ( gravida neurótica, oi?) e comecei a procurar loucamente um telefone da empresa na internet, já que no Elo7 não tinha. 




Depois de uma semana enviando e-mails sem resposta, consegui achar o telefone da empresa, liguei lá e então consegui o numero do rastreamento. Descobri que eles haviam despachado uns 4 dias depois do prometido. Ok, mas o pior foi a falta de resposta, fiquei com a sensação de que tinha sido enganada e como eu fiz a compra pelo e-mail e não pelo Elo7, sabia que caso tivesse passado por um golpe, dificilmente recuperaria meu dinheiro de volta.
Final da novela. O Kit chegou, completo conforme pedimos. E é bem parecido com o que esta no site. A negociação havia sido perfeita, mas tudo se perdeu quando eu deixei de ser respondida após terminar de pagar, fiquei alguns dias angustiada desnecessariamente. Por este motivo, não sei se voltaria a comprar com esta loja novamente. Indico que caso queiram comprar, não façam negociação por e-mail,mas sim pelo site Elo7 pois pelo menos vocês terão o respaldo do site.

Cortina instalada no quarto da Alice


Beijus

3 comentários:

  1. Ainda bem q no fim deu certo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegou né??!! Mas que susto!!!
    Lindo o kit, amamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Eu tbm comprei o meu pela internet, estou aguardando a chegada.

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops