Lembrancinha da Maternidade - Kit presente Natura Mamãe e Bebê

Ola mamães tudo bem?

Até um tempo atrás estava muito animada para elaborar as lembrancinhas da maternidade para o nascimento da Alice. Mas esta animação acabou haha. Bem que todo mundo me dizia que o ultimo trimestre de gravidez era TRASH, eu que não acreditava.

Dores, cansaço , noites mal dormidas e afins. Foi nesta que conversando com as amigas grávidas descobri este kit da Natura para dar de lembrancinha de nascimento ( pode ser também para chá de bebê). O kit é da linha Mamãe e Bebê, que só por este nome já imaginava algo muito cheiroso, e acertei porque o cheiro realmente é divino.

O kit vem com um explicativo para montagem dos kit´s, é bem prático porque até eu no auge da minha preguiça montei rapidinho.

Vamos a composição do kit:

- 01 caixa grande
- 20 mini sabonetes de 25 g
- 20 envelopinhos de papel para montar
- 20 fitinhas de cetim
- 20 adesivos


O que eu achei:
Embalagem: A embalagem é de papel , fica bem durinha quanto montada, uma graça.
Cheiro: Maravilhoso!
Preço: O preço normal do kit é R$ 53,60 ( R$ 2,68 a  unidade), mas no ciclo que eu comprei estava em promoção por R$ 42,88 (ciclo novembro/2012) e cada unidade saiu a R$ 2,14 um preço otemo na minha opinião.

Kit Montado

Adorei, acho que como lembrancinha é mais destinada as mulheres, elas vão adorar receber este mimo cheiroso da Natura.



Obs: Este post não é patrocinado.






3 comentários:

  1. eu tbm comprei 2 caixinhas!!! e como eu sou revendedora, pra mim saiu ainda mais barato nesse ciclo da promoção!! adorei

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops