Abandono do blog tem desculpa

ÉEE eu simplesmente abandonei o blog.

Mas eu tenho uma desculpa, uma descupona na verdade.

Descobri que minha filha é APVL, ou seja, alérgica a proteína do leite de vaca. Entrei em uma dieta severa, sem leite, derivados ou traços de leite. Eu que sempre fui adepta a comida industrializada e aquela pizza de vez em quando tive que abolir tudo e por a mão na massa, cozinhar para mim todos os dias.

Isto me tomou um tempinho, sem contar que minha filha não gosta de dormir de dia, é uma briga diária para tirar a soneca.

Mas aos poucos eu coloco a " casa em ordem" tenho muita coisa para contar, receitas sem leite para compartilhar e muito mais.

Aguardem ;)

Um comentário:

  1. Sempre estou de olho no blog..
    Que pena que sua filha eh APVL, minha sobrinha tbm eh e sei o que minha irma passou.. continue compartilhando conosco! um beijo Ticiane

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops