Os primeiros sorrisos

Ola

Depois que o bebê nasce, nossa vida vira de pernas pro ar. É um tal de troca de fraldas, amamentação  banho e colo que não acaba mais. E cansa. Fisicamente cansa.

Nos primeiros dias nossos bebês tem pouca interação, eles mais dormem do que qualquer coisa.Então a vida acaba entrando em uma rotina puxada até que ...  os primeiros sorrisos aparecem.

Não aqueles sorrisos involuntários do sono, mas um sorriso acordado, sorriso real, olhando nos seus olhos ao acordar de manhã. Eu não consigo descrever o que eu sinto quando ela sorri pra mim. É muita paixão e não dá para comparar com nenhum tipo de sentimento que eu já vivi.

E é quando estes sorrisos acontecem que a gente se renova, e ganha mais forças para a puxada rotina de um bebê.  Eu fico imaginando como será quando eu ouvir pela primeira vez a palavra mamãe, será quem explicação para isto?

Posso dizer, sem sombras de duvidas, que apesar de todo cansaço, toda noite mal dormida, auto estima lá no pé , eu estou amando ser mãe.

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops