Relato de Parto - Bruna Sartori - Cesarea

Ola

Hoje vou postar o relato de parto da Bruna , foi cesarea sem agendamento previo.

"Começou no dia 12/01, fui visitar minha mãe e saí passear com o cachorro dela...Eu e o Gus andamos a tarde toda, senti algumas pontadas, pernas cansadas e o corrimento comum ficou mais intenso. No dia 13/01 fiquei repousando, porém, meu noivo ficou na cama comigo e me chacoalhando rsrsrs de brincadeira...
Na manhã do dia 14/01 levantei doida pra fazer xixi, fui ao banheiro e voltei pra cama, de repente começou a vazar líquido...eu achava que era xixi já que a bexiga tava super comprimida e com um espirro já estava toda molhada rsrsrs fui no banheiro de novo e saiu mais um pouco...levantei e em cima do tapete do banheiro jorrou um moooonteee de água, aí então caiu a ficha, acordei o Gus com "amor a bolsa estourou...", bem calma, ele ficou desesperado! As 7:50 Liguei pra GO e ela me disse pra ir que eles ligavam pra ela informando tudo... Tomei banho, terminei as malas de maternidade em cima da hora, fomos pra maternidade as 8:30 da manhã, fui internada as 9:44 com 2 cm de dilatação, colo alto, placenta grau I...resumo: já imaginava que não ia rolar o normal, por volta das 11:30 minha GO chegou e eu estava suportando bem as contrações, fez o toque e 3cm de de dilatação, isso das 9:44 até as 11:30...esperamos meia hora...mais nenhum cm...optei pela cesárea pois já sabia que isso iria acontecer, eu e o Bernardo em sofrimento e nada de evoluir...
Fui para o centro cirúrgico, sozinha, na coragem pq nem imaginava como seria e calma pq a dor que eu sentia iria passar, acho que por ela que não senti nada no momento da anestesia só o quente do líquido entrando!
Foi tudo muito rápido, só deu pra curtir o anestesista que era um gato e querido, ficou todo parto ali do meu lado kkkkk Quando vi ele disse que o Ber já estava chegando...Nasceu as 12:05 com 3,086kg e 47cm, APGAR 9,9, meu menino lindo...Do jeitinho que eu imaginava A CARA DO PAI, as mãos, os pés, é uma cópia rsrsrs Não precisou de UTI, pois nasceu gordinho e saudável!!!

Com certeza foi a experiência mais gratificante da minha vida, não existe palavra que explique o sentimento de ser MÃE e aquele ser tão pequeno que depende de vc te olhando enquanto mama...As coisas as vezes não saem da forma como planejamos ou esperamos, mas tudo é um aprendizado, e todo aprendizado é válido!!!"

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops