Absorvente pós parto, precisa?

Olá,

Na listinha de produtos para levar na maternidade geralmente pedem o absorvente pós parto. Aí bate aquela dúvida se realmente precisa ou se o absorvente noturno dá conta do recado.

Eu imaginei que eu teria um fluxo grande, baseado no meu fluxo menstrual, não quis arriscar e levei um pacote de absorvente pós parto da marca disfarce.

O pacote vem com 15 unidades, eu não usei todas na maternidade. Eles indicam trocar a cada vez que faz xixi.

O pacote custa em torno de R$ 5,00.

O absorvente pós parto tem praticamente o mesmo tamanho do absorvente noturno. Mas ele é mais "gordinho" e parece absorver muito fluxo. Nos primeiros dois dias o meu fluxo foi realmente intenso, mas nos demais dias o fluxo normal de menstruação, e o absorvente noturno deu conta tranquilo.

Consideração final: Acho que vale a pena levar um pacote, pois o absorvente pós parto absorve um fluxo grande e parece ser melhor neste quesito que o noturno. O absorvente pós parto parece uma fraldinha mesmo.

Desvantagem: Esta marca que eu levei não contem abas. Eu não gosto de absorvente sem abas porque acho que ele sai do lugar com a nossa movimentação. No hospital foi tranquilo porque a gente fica praticamente todo tempo deitada. 

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops