E as estrias hein?

Éeeeee amigas

As estrias apareceram ....

Estou aqui para contar a triste noticia que, usar creme anti estrias não resolve. Talvez até ajude a diminuir o estrago , mas infelizmente estria é genética.

Eu já tinha estria devido ao efeito sanfona que sempre fez parte da minha vida. O único lugar que eu não tinha nenhuminha para contar historia era na barriga, e elas apareceram. Fiquei triste, não posso negar. Apareceu estria em outros lugares , mas eu sinceramente nem liguei. Agora na barriga que era "virgem" de estria, realmente me doeu vê-las por ali.

Não foram aquelas estrias longas, mas foram algumas pequenas localizadas no mesmo lugar, em baixo do umbigo do lado esquerdo.

Resolvi então conversar com as amigas grávidas, perguntar quem teve estria mesmo usando cremes de tratamento e para minha surpresa aparentemente metade delas tiveram estrias.

Então, se alguma amiga chegar te contando que usou um creme de R$ 200,00 na gravidez para estrias e funcionou, duvide. Pode ser que você use exatamente o mesmo creme e seja batizado com elas. Da mesma forma tem aquelas que só usam óleo de amêndoas e não aparece nenhuma. ( que raiva sorte delas)

Vale lembrar que eu usei os seguintes cremes:

Luciara, O Boticario , Nivea para pele extremamente seca e  óleo da Natura.

Agora estou com 38 semanas de gestação e torcendo para não nascer mais nenhuma até o dia do meu parto.

Beijus



2 comentários:

  1. Boa noite,Pati.

    Infelizmente "elas" aparecem mesmo usando cremes e mais cremes p/evita-las neh. Mas a boa noticia é que tem solução...pelo menos para mim está resolvendo.

    Desde o inicio da gravidez usei o Hidramamy ($75,00)...mas não teve jeito e apareceram estrias nos seios ( e mtas) e agora no final da gravidez,no culote e nas coxas.Passei na dermatologista e ela indicou uma "receita " para ser manipulada. 200g R$40,00. E achei "milagroso" rsrs...só o cheiro que não é mto agradavel. Axo que vale a pena consultar um profissional que indique um formula especifica para seu problema.Pelo menos para mim compensou.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Andreia, vou me consultar com um dermato para pelo menos amenizar o estrago :(

      Obrigada por comentar.

      Excluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops