Concha de amamentação

Ola, tudo bem?

Um dos itens que algumas mamães me indicaram como importante para levar na maternidade é a concha de amamentação ,alguns hospitais inclusive já pedem na lista.

Como escolher?

Basicamente as conchas são separadas em dois tipos, pré parto e pós parto.

A concha de amamentação pós parto flexível, tem a função de ajudar na prevenção de rachaduras e armazena o leite que vaza em seu interior.

Esta concha possui furinhos para deixar o peito respirar.






Preço médio : R$ 30,00 a R$ 40,00.







A concha de amamentação pré parto rígida serve para ajudar na preparação do bico para a amamentação. Muitas mamães precisam preparação pois tem o mamilo plano, curto ou invertido,e a concha ajuda a deixar o bico mais saliente.



Preço médio: R$ 20,00 a  R$30,00.






Eu tentei usar a concha pós parto, pois estou tendo vazamento de colostro, mas senti um aumento da coceira no seio quando estou utilizando, então resolvi alterar para o absorvente para o seio por enquanto.
Vamos ver se vou conseguir me adaptar depois que o leite descer.

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops