Relato de Parto - Mamãe Thais



Ola mamães.


Se tem uma coisa que amolece estes nossos corações de gravida são os relatos de parto. Hoje vou inaugurar esta tag no blog com uma pessoa muito especial. A Thais não esta no grupo de mães de fevereiro de 2013, eu conheci ela no Baby Center também, na época que eu ainda era tentante ( tentando engravidar) e ela já estava gravidinha. Ela foi a pessoa que ficou comigo on line no fórum , até depois do seu horário de trabalho esperando meu resultado do Beta sair e por isto, ela foi a primeira pessoa a saber do meu positivo.
Thais é mamãe de primeira viagem tem 25 anos , mora em Teresópolis e trouxe ao mundo a Sarah no dia 06/11/2012 de parto normal, sem anestesia com epísio pelo SUS.






Confira:


"Fui pra maternidade as 18:30h, chegando la ia acabar o plantão do go e nao teria outro para rende-lo pois estava de ferias, então ele me instruiu ir para o hospital, pq eu estava com os mesmos 3 cm e contrações de 10 em 10 min.

Cheguei no hospital era 22h (antes de ir fui pra casa pra ver se realmente eu teria coragem rsrs) entrei, e antes de ser atendida por um medico fui assistida por 3 acadêmicos que depois de fazer o toque me levaram ao medico. O medico mandou ele medir os batimentos do bb e as contrações e o tempo, e mais uma vez me fez o toque ,detalhe o medico era tao gordo que ele viu a dilatação e disse que eu estava era de 2 pra 2,5cm rsrs o acadêmico q corrigiu ele e disse "mas eu fiz e constatei 4 cm".

Coisa de louco mas tudo bem. O medico perguntou se eu havia perdido liquido e eu disse que não , ele então me liberou pra voltar pra casa porque eu estava "entrando em trabalho de parto ainda".Quando fui levantar da maca senti algo me molhar toda ou seja a bolsa estourou mais ou menos as 22:40h .Diante disso o medico mandou eu ir pra outra maca e eu ficaria internada.

Minha mãe subiu pra ficar comigo e infelizmente o meu marido não pode assistir e nem me acompanhar, as contrações foram intensificando e quando foi as 02:30h mais ou menos, pois era tanta dor que eu não conseguia ver a hora e nem mais medir as contrações, o medico "fofinho" veio fazer o meu toque e disse que eu estava com 8cm, então me colocou o soro que ao invés de amenizar a dor, aumenta muito mais!! Nisso acredito que não se passaram nem 10 min e começou a sair muito liquido e eu e minha mãe estávamos sozinhas e ela em desespero foi chamar o medico q veio e começou a fazer o parto.E a sarah nasceu as 02;45h com 50 cm e 3 kg.
Dor, confesso é muita... Mas foi assim q Deus nos fez (...)

Eu não sei explicar como é ,pois ela é inexplicável mas passa. Confesso se caso eu tiver outro filho quero o PN novamente, a cesárea só em caso de alguma complicação



Me senti e me sinto super mãe e uma super mulher!!Agora estou me recuperando dos pontos que levei, e o meu corpo esta voltando pro lugar, e tudo doí muito por dentro. As minha pernas ainda estão fracas....
Estou amamentando a minha pequena, e em relação a concha eu não havia comprado mas as mulheres todas estavam usando na maternidade e realmente ajuda muito depois que comprei ajudou muito...."


Obrigada por ceder o seu depoimento Tha.




Beijus


Um comentário:

  1. Que lindo! Adorei ver minha historia...
    Hoje a minha filha esta com 1 mês e 2 dias e confesso q cada dia tem sido melhor q o outro.
    A Sarah é super calma e lindaaa!!

    Bjus para todas em especial para a Pati!!

    ass.: Thais de Andrade

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops