Dica de compra - Loja virtual Varal da Mamãe

Ola , tudo bem?

Olha eu não sei vocês, mas sou verdadeiramente apaixonada por comprar pela internet. Ao contrário de muitas mulheres eu não gosto de bater perna nas lojas atras de produtos. Então pra mim, loja virtual é TDB.

Mas, mesmo com a facilidade ,comprar roupa pela internet é realmente uma loteria. É difícil acertar, principalmente porque  pela foto a roupa parece linda, mas pessoalmente... as vezes a qualidade decepciona. Sem contar o tamanho né?

Vi que o site Varal da Mamãe estava em promoção em peças para bebês e resolvi fazer uma compra de teste. O Varal da Mamãe tem uma proposta de clube de compras de roupas infantis, que reuni várias marcar em uma unica loja com preços promocionais através de campanhas .

O que eu comprei:

Babador I love cat - Preço R$ 18,90

Banho de Sol Floral Azul - R$ 12,90



+
Um macacão marrom de verão, que não consegui a foto mais custou R$ 28,00.

O frete para Curitiba foi de R$ 13,00.

Prazo de entrega: Me assustei com o prazo de entregue oferecido pela loja: 15 dias UTEIS. Acho que eles colocam uma data com bastante folga , assim , se atrasar esta dentro do prazo. Recebi minhas compras em aproximadamente 5 dias úteis, mesmo em época de natal.

Formas de pagamento: Para parcelamento em cartão de crédito o valor mínimo é de 100,00 reais para 2 parcelas e 150,00 reais para 3 parcelas.

Qualidade dos produtos: Não deixaram a desejar, são bem fieis as fotos.

Preço: Achei que os produtos estavam com preços ótimos.

Atendimento do site: A unica critica que tenho a fazer é que até hoje que meus pedidos já foram entregues, o status do pedido ainda continua como "Em processamento". 

Considerações finais:


Obs: Este post não é patrocinado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops