Testamos - Creme Intensivo para Prevenção de Estrias O Boticario

Ola mamães tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês um dos 3 cremes que eu tenho usado na minha gestação para prevenir estrias.

No meu aniversário ganhei um Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto do Boticário da linha Mamie Bella.

O que diz  o fabricante?

O Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós Parto promove 24 horas de hidratação á pele. Sua fórmula exclusiva é composta por: Agentes hidratantes, como manteiga de cupuaçu, karité, tucumã, óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e esqualano vegetal, que previnem a perda de água e o consequente ressecamento, deixando a pele mais nutrida, sedosa e bonita. 

Peptídeos e hidrolisado de proteína de soja, que aumentam a síntese de colágeno, garantindo a elasticidade natural da pele e evitando o surgimento de estrias. 

Pantenol e a-bisbolol, que apresentam propriedades calmantes e suavizantes, protegendo a pele contra irritações.


O que eu achei:

Consistência: Ao contrário do Luciara que eu comentei aqui , a consistência do creme é perfeita. Não é muito grosso, espalha super fácil e adere muito bem a pele.

Cheiro: Este creme tem cheiro, mas o cheiro é bem suave e não incomodou meu olfato e olha que eu sou chatissima  sensível com cheiros fortes.

Eficácia: A pele fica realmente hidratada.

Preço: Achei preço interessante, cada pote com 200g custa R$ 52,90. Esta na mesma faixa de preço dos demais cremes específicos para gestantes que eu vi por ai.

Avaliação final é: APROVADO!

Obs: Este post não é patrocinado.

Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops