Testamos - Creme Para Prevenção de Estrias Luciara

Bom dia Mamães.

Logo nas primeiras consultas do pré natal os médicos costumam indicar um creme para prevenir as tão temidas estrias.
Minha GO me deu uma amostra grátis do creme Luciara. Eu confesso que no primeiro trimestre eu não fui muito disciplinada com creme e não passava todos os dias. Eu particularmente não gosto de passar creme , então eu tentava usar o óleo de amêndoas no banho, mas o óleo de amêndoas incomodou muito por causa do cheiro.
Nisto o Luciara é óteeeemo. Não tem cheiro, nem ruim , nem bom, eu não sinto nada de cheiro com ele. O que é muito importante porque nosso olfato tende a ficar bem mais sensível na gravidez.

Características: A consistência do produto é o que me desagradou um pouco, o creme é beeeeeeeem grosso e eu acho chatinho de espalhar, mas não demora muito para absorver.

Resultado da produto na pele: Cumpre bem com o que promete, a pele fica muito hidratada.

Nota: Eu tive estria no quarto mês  de gestação, em volta do umbigo. Não foi nada enorme  nem muito visível  mas é porque o umbigo realmente mudou bastante o formato, esticou. Eu tive esta estria bem quando o meu útero subiu na direção do umbigo. Agora com 28 semanas de gravidez não me apareceu mais nenhuma (Thanks Lord).


Embalagem: A embalagem vem com 200 ml é de plástico e a tampa é de rosquear.

Pontos Positivos: Hidrata muito, não tem perfume, fórmula especial para gestantes.

Pontos Negativos: Consistência muito grossa

Preço: Varia de R$ 50,00 a R$70,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Mães a Flor da Pele © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops